TROCAS/DEVOLUÇÕES

 

● Como realizar uma troca?

A solicitação deverá ser feita via e-mail atendimentonlbikini@gmail.com, com as seguintes informações:

Número do pedido, nome do produto e tamanho para troca.
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e sem indícios de uso.

 

● Qual é o prazo para troca/devolução?

O prazo para solicitação de troca/devolução é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O custo do frete é de inteira responsabilidade do cliente.

 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato via email.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de devolução involuntária, por meio dos Correios - Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

● Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.Após a devolução do produto e conferência, a restituição ocorrerá dentro de 3 (Três) dias úteis.

- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular do pedido. Essa modalidade é somente pedido realizados por boleto

 ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO.

____________________________________________________________________________________________________________

PRAZO DE ENTREGA

 

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios®.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. 

A partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, contamos com até 2 dias úteis para o envio do produto.

A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão enviados em até 2 dias úteis subsequentes.

 

Para envios Internacionais, pedimos que entre em contato pelo Whatsapp: + 55 31 97181-2002.